Processo de Consulta para Diretoria da Faculdade de Farmácia, Gestão 2020-2024

Comunicado da Comissão Eleitoral para o Processo de Consulta para Diretoria da Faculdade de Farmácia, Gestão 2020-2024

À Comunidade da Faculdade de Farmácia

O processo de consulta, por meio eletrônico, para escolha da Direção da Faculdade de Farmácia da UFMG, ocorrerá no dia 06/11/2020, de acordo com o calendário previamente divulgado e inicialmente aprovado pela Congregação da Faculdade de Farmácia da UFMG. E o processo de votação será realizado através do portal da Minha UFMG, em plataforma específica para votação, cujo acesso será feito utilizando-se o login e a senha da “Minha UFMG”. As orientações específicas para o procedimento de votação serão disponibilizadas oportunamente. Gostaríamos de informar que, no dia 06/11/2020, a Plataforma de votação ficará disponível no período de 07:00 às 17:00 horas. A extração, contagem e ponderação dos votos serão iniciadas imediatamente após o término do período de votação e será processada publicamente, pela Junta Apuradora designada pela Comissão Eleitoral da Faculdade de Farmácia da UFMG.

A referida Junta é composta pelos servidores e discentes abaixo listados.

  • Professora Verônica Ortiz Alvarenga (Titular)
  • Professora Débora Maria Abrantes Costa (Suplente)
  • Servidora Anna Cláudia Souza e Silva (Titular)
  • Servidor Norberto de Souza Fernandes (Suplente)
  • Discente Júlia Luiza Melaninho Braga (Titular)
  • Discente Helena Perez Coelho (Suplente)

Comissão Eleitoral FAFAR/2020

Documento original: Comunicado da ComissaÞo Eleitoral Site da Faculdade

Rolar para cima