Arquivo

O Arquivo Setorial da Faculdade de Farmácia é o órgão complementar vinculado a diretoria responsável por coordenar a implantação de serviços arquivísticos da Universidade Federal de Minas Gerais no âmbito da Faculdade de Farmácia. Entre suas funções estão:  

  • Estabelecer interface com os setores acadêmicos e administrativos, assessorando direta ou indiretamente quanto à organização e conservação do conjunto de documentos produzidos e recebidos pela Faculdade de Farmácia.   
  • implementar a classificação e avaliação dos documentos na fase corrente e intermediária.  
  • Salvaguardar e descrever à documentação permanente promovendo o acesso aos consulentes.  
  • Adotar medidas necessárias à conservação de documentos. 

Contato 

Arquivista: Pedro Ribeiro Botti 

Sala 3142 – Bloco 3 

Telefone: 3409-6986 

Email: arquivo@farmacia.ufmg.br 

 

Para mais informações:

Gestão de Documentos

Processo de eliminação de documentos 

Rolar para cima