Escolhas alimentares que transformam o sistema e a saúde humana

No mês de agosto, o Projeto English Food aborda o tema “Escolhas alimentares que transformam o sistema e a saúde humana”. O artigo teve por objetivo abordar como a mudança climática global e a crise relacionada aos hábitos alimentares que vêm acontecendo mundialmente estão relacionados aos sistemas e ambientes alimentares, assim como as escolhas alimentares individuais.

Você quer aprender mais e, ao mesmo tempo, praticar seu inglês? Se inscreva no projeto, vem!

Título: Why understanding food choice is crucial to transform food systems for human and planetary health

Autores: Krystal K Rampalli , Christine E Blake , Edward A Frongillo , Joseph Montoya

Revista: BMJ Glob Health

DOI: 10.1136/bmjgh-2022-010876