Alteração no processo no trâmite dos documentos de estágios obrigatórios e optativos em Farmácias e Drogarias

Prezados(as) Alunos(as),

A partir do dia 15 de junho de 2020, a tramitação da documentação de estágio optativo e obrigatório em Farmácia e Drogaria será feita diretamente pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é uma ferramenta de gestão de documentos e processos eletrônicos, e tem como objetivo promover a eficiência administrativa. É uma iniciativa conjunta de órgãos e entidades de diversas esferas da administração pública, que tem como o intuito construir uma infraestrutura pública de processos e documentos administrativos eletrônico.

Assim, daremos início ao processo de assinatura eletrônica de documentos relacionados ao estágio. Inicialmente, iremos iniciar com os estágios optativos e obrigatórios em farmácias e drogarias.

Para que isso ocorra, alunos e empresas deverão se cadastrar no SEI, de acordo com os Procedimentos Operacionais Padrão descritos.

Diante do exposto, estamos divulgando o POP com o fluxograma geral do processo e o POP com as informações necessárias aos alunos e docentes.

Qualquer dúvida, favor entrar em contato com Colegiado pelo email: cografar@farmacia.ufmg.br

Atenciosamente,

Colegiado de Coordenação Didática do Curso de Farmácia